BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

domingo, 16 de outubro de 2011

40 Hari Bangkitnya Pocong


Sinopse: Jessi (Sabai Morscheck) sente que algo está olhando para ela. Ela ouve todos os sons estranhos quando fecha os olhos. E "eles" aparecem na frente dela quando está acordada. No banheiro, ao telefone handphone, e em toda parte. Seu primo, Rieke, pensa que ela está passando por um estresse traumático, depois de seu rompimento com Nino (Raffi Ahmad). Jessi está confusa se "eles" são tudo imaginação dela ou se está realmente ficando louca. Nino continua pressionando a garota para reatarem. Jessi encontra-se com Kevin (Irwansyah) e, no entanto, sua amizade com ele não é bem aceita pela tia do rapaz, que sente que a moça traz má sorte. Então, ela tenta convencer o sobrinho a deixá-la. Assim que a relação entre o casal se desenvolve, o terror piora para Jessi. O fantasma começa a aparecer em sua casa durante a noite. Nino sente que ele e Jessi têm um vínculo por causa de algo que viveram juntos; o incidente do passado tem muito a ver com o que estão vivendo agora. Ele está à beira de um colapso mental ao começar continuamente a ver fantasmas com apenas um propósito: Vingança! Por 40 dias, Jessi e Nino são assombrados por espíritos inquietos que querem vingar-se e, lentamente, levá-los à morte. Cada erro tem de ser contabilizado. Caso contrário, "eles" virão assombrar você!

Título Original: 40 Hari Bangkitnya Pocong
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Indonésia
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Rudy Soedjarwo
Elenco:
Raffi Ahmad
Irwansyah
Sabai Morscheck
Connie Sutedja
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt1190088/





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Baseado na crença de alguns países muçulmanos que o espírito das pessoas que morrem permanecem na Terra por 40 dias. Após esse tempo, se as amarras da mortalha que envolve o cadáver não forem soltas, o fantasma virá assombrar e pedir que sejam soltas estas amarras, a fim de deixarem de vez o mundo terreno. Comentários em breve.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...