BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

sábado, 20 de novembro de 2010

The V Word


Sinopse: Para dois melhores amigos nerds que só experimentaram a carnificina através dos seus jogos de vídeo-game, é o melhor desafio da noite: Alguma vez já viu um cara morto de verdade? Mas quando a dupla irrompe em um assustador necrotério local, eles libertam um vampiro feroz (Michael Ironside, de SCANNERS e STARSHIP TROOPERS), que está faminto por compartilhar um pouco de seus impulsos depravados. Mesmo se esses amigos para toda a vida puderem resistir a uma violenta e suburbana farra de sangue, existe alguma *peer pressure mais horrível do que aquela que vem dos mortos-vivos? Jodelle Ferland de SILENT HILL co-estrela nesta reviravolta macabra sobre vampirismo adolescente escrita pelo criador da série, Mick Garris.

*Peer Pressure= É uma expressão inglesa sem versão correspondente no Brasil, sendo assim, preferi mantê-la em seu estado original e abrir um parêntese no final da sinopse. Significa literalmente "pressão de colegas" e refere-se à pressão exercida por colegas ou sociedade em que, para que seja aceita no grupo, a pessoa deve seguir as tendências e modinhas que todos do grupo seguem. Vide fontes: http://noiadonosotao.blogspot.com/2009/01/peer-pressure.html. Em outras palavras, é o efeito que a sociedade ou os amigos causam em alguém a ponto de fazê-lo mudar para se adequar à maneira dos outros.

Título Original: Masters of Horror - The V Word
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Canadá / Estados Unidos
Ano de Lançamento: 2006
Direção: Ernest R. Dickerson
Elenco:
Arjay Smith
Branden Nadon
Jodelle Ferland
Lynda Boyd
Michael Ironside
Keith D. Humphrey
Terry D. Stevens
Jenny Poussin
Ian Thompson
Fontes:





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários em breve.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...