BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

O Homem Mascarado


Sinopse: Viajando para Cabo San Lucas, a equipe e o elenco de um filme de baixo orçamento se perdem em uma cidade fantasma com uma lenda aterrorizante sobre um lutador insano. O líder do grupo e diretor do filme, Alphonse, fica atraído pela aparência sinistra da cidade e decide que aquele pode ser o cenário perfeito para seu filme. Com as luzes e a câmera a postos, Alphonse, grita 'Ação'. É então que surge 'El Mascarado', o lutador descontrolado, que inícia seu próprio jogo. Um a um, o grupo vai sendo arrastado para uma morte dolorosa e sangrenta. Agora, os poucos que restaram precisam descobrir como derrotar o lutador assassino em seu próprio jogo....ou morrer tentando.

Título Original: El Mascarado Massacre / Wrestlemaniac
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2008
Direção: Jesse Baget
Elenco:
Rey Misterio Sr.
Irwin Keyes
Adam Huss
Leyla Milani
Margaret Scarborough
Jeremy Radin
Catherine Wreford
Zack Bennett
Distribuidora no Brasil: Paris Filmes
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_20266_O.Homem.Mascarado.html#Elenco

http://www.cineplayers.com/filme.php?id=4210





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este filme tem como cenário uma cidade abandonada, em que há rumores de ser habitada por uma lenda dos ringues. Trata-se de El Mascarado, um lutador que ficou louco e, dizem, mata a todos que se aproximam de "La Sangre de Dios", o local por ele amaldiçoado. Com uma trama bem criativa, este filme consegue prender a atenção do telespectador, mas é bem bizarro e muitas cenas chegam a ser engraçadas em vez de assustar. O ritmo é acelerado e tem bastante ação, mas só assistindo mesmo para ter uma opinião a respeito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...