BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Slash


Sinopse: Fuja da "Colheita de Sangue".
Slash é uma banda de rock no auge da fama, da fortuna e agora, da própria morte. No momento, eles estão na estrada para lugar nenhum a fim de tocar em clubes sujos e locais malcheirosos. Mas quando o vocalista, Joseph Macdonald, é chamado em casa para um funeral da família, a banda entra em uma espiral de loucura. O mal é totalmente relativo, e parece que Joseph foi contatado de volta para enterrar mais do que um caixão. Em uma noite aterrorizante a banda percebe a verdade por trás de uma lenda familiar e luta para escapar da horripilante "Colheita de Sangue".

Título Original: Slash
Título no Brasil: Slash - Rock do Terror
País de Origem: África do Sul
Ano de Lançamento no Brasil: 2005
Direção: Neal Sundstrom
Elenco: 
Adam Woolf
Danny Keogh
Milan Murray
Guy Raphaely
Anton Voster
Brett Goldin
David Dukas
Nina Wassung
James O'Shea
Zuleikha Robinson
Craig Kirkwood
Neels Clasen
Nick Boraine
Jocelyn Broderick
Steve Railsback
Michael Richard
Melanie Merle
Nadia Kretschmer
Errol Ballentine  
Distribuidora no Brasil: Universal 
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt0301848/

http://siteantigo.bocadoinferno.com/filmes/S/S64.html
  




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Slasher movie que conta a história de uma banda de rock cujo vocalista foi criado em uma fazenda, a fazenda MacDonald, propriedade de sua família de longa data. Mas há uma lenda de que sua colheita sempre prospera porque é regada com sangue humano. Eis que morre um membro da família e Mac é chamado para comparecer ao enterro. Ele vai com sua banda, pois se trata de passar apenas uma noite, e logo em seguida cairão na estrada. Porém, um estranho acontecimento faz com que fiquem atolados no meio do nada. O veículo de transporte da banda acaba sem gasolina misteriosamente e o grupo de músicos é obrigado a voltar e permanecer mais dois dias no rancho, até que venha ajuda para eles partirem. Durante essa estada nesse local que traz terríveis lembranças, Mac começa a se comportar diferente e seus amigos estão a morrer. O filme leva este ritmo acelerado até o seu final, onde se descobre a identidade do misterioso assassino. Mais recomendado para quem aprecia slasher movies, em especial títulos como "Ceifador de Almas", "O Espantalho", "Medo Sem Fim", "A Colheita", "A Vingança do Espantalho", "Os Mensageiros 2"  ou "Night of the Scarecrow" (A Noite do Espantalho), por possuir semelhanças.






quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cornered!


Sinopse: Um serial killer com um mórbido fetiche voyeur  está mirando e aterrorizando as lojas de conveniência. Ele tortura e mata suas vítimas de forma criativa em frente a câmeras de televisão em circuito fechado, e em seguida, rouba as fitas de vigilância como troféus pessoais.
Com uma recompensa chegando a 500,00 dólares, o serial killer é o tema quente em uma loja de bebidas do centro de Los Angeles, de propriedade de Steve. Quando o entregador de cerveja, Morty, partilha as suas preocupações sobre as recentes matanças, Steve e sua variedade de amigos fantasiam em seus grandes planos sobre o que fazer com o assassino e com o dinheiro da recompensa.
Convencido de que a loja é segura, Steve e seus companheiros, Jimmy, Jess, Donny e Mona, se trancam dentro dela e se instalam para seu jogo de poker. Conforme a noite avança, uma divertida bebedeira rapidamente se transforma em crime hediondo quando os jogadores começam a desaparecer.
Existe uma maneira de parar o assassino antes que ele encontre o porão cheio de ferramentas de açougueiro e as disponha para seu uso demoníaco?
Um excitante whodunit* que confere uma nova roupagem ao filme de terror clássico, "CORNERED!", e fará você se contorcer. Esteja avisado, e cuidado com o que diz ... alguém pode estar ouvindo!

*Whodunit: Essa expressão foi traduzida para a usada aqui no Brasil. Vem de "Who-done-it?", que significa "quem fez isso?" ou "quem é o culpado?" e serve para designar um subgênero inferior ao  suspense, que se concentra apenas no mistério, não levando em consideração o aspecto psicológico. Vide fonte: http://www.submarino.com.br/business/i_commentarytext.asp?pid=264048&prodtypeid=1.

Título Original: Cornered! 
Título no Brasil: Brutal - A Face do Demônio
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Daniel Maze
Elenco:
Steve Guttenberg
James Duval
Peter Story
Elizabeth Nicole
Eduardo Antonio Garcia
Ellia English
David Basila
David Jean Thomas
Annie McKnight
Josiah Trager
Alexander Yurchikov
Jod Soraci
Roger C. Ambrose
Saskia Boedt
Rolando Boyce
Mary Jeannette Corona
Mark Laing
Stephanie Paris
Renee Taglia
Caroline Timm
Alan Noel Vega
Site Oficial: http://corneredmovie.com/ 
Distribuidora no Brasil: FlashStar
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt1151911/





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Decididamente, não é um filme com muitas cenas de ação, pois aparecem mais no final. É um filme leve, tem suspense e terror, mas na maioria do tempo mostra o dono da loja e os funcionários jogando pôquer. Há uma surpresa no final que revela quem é o assassino e como ela sabe o que o pessoal do armazém pensava que ia fazer quando o encontrasse, visto que todos estão morrendo do mesmo jeito que haviam dito que o matariam para poder passar a mão na grana da recompensa. Como conta a sinopse, não há muito terror psicológico por se tratar de um gênero de filme que se concentra mais no mistério. Mas é interessante assistir, mesmo porque ainda que seja uma história séria, há comentários engraçados por parte de alguns personagens.


terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cutthroat Alley


Sinopse: Vidas estão sendo perdidas... mas desta vez não é por causa dos tiroteios e da violência do bairro. Há um serial killer à solta, que deixa uma terrível marca registrada - ele persegue suas vítimas e corta-lhes a garganta. Mas agora tornou-se o caçador a caça. Jacobs e sua turma estão arriscando suas vidas e tomando medidas quanto a isso, mas as ruas estão ficando cada vez mais perigosas. A única saída... talvez seja mesmo um caixão.

Título Original: Cutthroat Alley
Título no Brasil: Não foi lançado
Título em Portugal: Caminho da Perdição
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento: 2003
Direção: Timothy Wayne Folsome
Elenco:
Bizzy Bone
Stacy Arnell
Janice Palmer
Cisco Reyes
Josh Watson
Glenn Herman
Jose Turner
Mack 10
A. Ramirez
Hadrian Hooks
Marquita Joyce
Khalida Outlaw
Damon Chandler
William Engram
Clabron Hinkles
Relm
Makelaie
Tonya Jeanaye
Cam Montgomery
Benard Montgomery
Joseph Sanfora
Kira Madallo Sesay
Timothy Wayne Folsome
Kiki Haynes
Norman DeBuck
Antonio Ramirez
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt0377720/

http://www.filmes-de-terror.com/caminho-da-perdicao-cutthroat-alley/ 





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Cutthroat Alley" começa com uma cena que, para quem assistiu "Jogos Satânicos", postado aqui no blog, parece familiar, por ter aparecido na televisão quando um dos personagens estava a assistir. A história deste filme, que foi lançado como "Caminho da Perdição" em Portugal, mas não veio para cá, mostra um bairro que está em pânico por causa de um assassino em série que está nas redondezas, deixando uma marca registrada em cada vítima: a garganta cortada. Um garoto, de nome Robinson Jacobs, acaba sendo procurado por ser o suspeito, porque evidências apontam para ele no decorrer do filme todo. Há muitas desavenças entre Jacobs e sua turma e ele também tem um amigo que é meio problemático. O filme lembra bastante os slasher movies "Pânico" e "Eu Sei o QUe Vocês Fizeram no Verão Passado", inclusive com surpresas no final.


 

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cut - Cenas de Horror


Sinopse: Um grupo de estudantes decide finalizar um filme de terror que teve sua produção interrompida há 14 anos atrás, quando seu diretor foi misteriosamente assassinado.
Ignorando o fato de que todas as tentativas para terminar o projeto coincidiram com o assassinato das pessoas envolvidas, elas partem para as locações originais, situadas numa região completamente afastada da civilização.
Mas, assim que a equipe e elenco chegam ao local e iniciam as filmagens, desencadeia-se uma série de eventos macabros.

Título Original: Cut
País de Origem: Austrália / Alemanha / Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2000
Direção: Kimble Rendall
Elenco:
Molly Ringwald
Frank Roberts
Kylie Minogue
Geoff Revell
Jessica Napier
Sarah Kants
Stephen Curry
Matt Russell
Erika Walters
Cathy Adamek
Steve Greig
Sam Lewis
Paul Blackwell
Scott Heysen
Don Barker
Phyllis Burford
Dominic Pedlar
Holly Myers
Patrick Frost
Simon Bossell
Edwin Hodgeman
Peter Green
Caroline Mignon
Bronwyn James
Huong Nguyen
Pamela Shaw
Tiriel Mora
Distribuidora no Brasil: Europa Filmes
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_20025_Cut.Cenas.de.Horror.html#Elenco

http://www.imdb.com/title/tt0189456/

http://siteantigo.bocadoinferno.com/filmes/C/C29.html
  




------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cheio de suspense, terror e ação no estilo Pânico, "Cut - Cenas de Horror" é a história de uma equipe de produção de cinema que está na faculdade e resolve tentar como trabalho escolar a finalização de um filme que parece ser amaldiçoado. Ficou inacabado e sempre que alguém tenta dar continuidade, alguém da equipe sofre na pele as consequências. Ignorando isso tudo como se fosse uma lenda, o grupo de jovens estudantes dá início às tomadas seguintes de "Sangue Quente". Só que, assim que que a câmera entra em ação, um assassino infiltrado no cenário também entra... e causa o maior estrago. O ritmo dessa produção é bem no estilo das que fizeram sucesso em sua época de lançamento, lá pelos idos dos anos 90, como 1998 e 1999, e no início dos anos 2000. Coleções como "Pânico", "Lenda Urbana" e Eu Sei o Que "Vocês Fizeram no Verão Passado" era uma febre e esse "Cut", apesar dos clichês e da história não ser muita novidade, é indicado para quem não se cansa de slasher movie com muita ação e mistério que só é solucionado no final.




domingo, 26 de setembro de 2010

Methodic


Sinopse: Possuído demoniacamente por uma presença sinistra conhecida como "The Dollman" (O Boneco), um menino chamado Nicholas Matthews é obrigado a obedecer à sua metade sombria e, por fim, assassina seus pais. Condenado a uma vida sob um microscópio no hospital de sanidade mental, Nicholas aos poucos adquire o controle sobre a escuridão que se esconde lá dentro.
Mas o mal não pode ser contido tão facilmente. Em vez disso, o "Homem Boneco" simplesmente aguarda sua hora, habitando dentro de Nicholas, esperando o dia em que ele se torne poderoso o suficiente para completamente assumir seu hospedeiro humano. E quando esse dia chegar, que Deus ajude a todos nós. . .

Título Original: Methodic
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento: 2007
Direção: Chris R. Notarile
Elenco:
Brandon Slagle
Niki Rubin (creditada como Niki Notarile)
Rachael Robbins
Tony Dadika
Charles Cyphers
Stephen Muzzonigro
Daniel Werzinger
Christine Allanach
Renee Schiefer
Jena Mroz
Zoe Hunter
Kasey Williams
Britt Hodges
Thomas Daniel
Tawnya Manion
Andrew Roth
Suzi Lorraine
Erin Hada
Steven Grgas
David Doheny
Scott Tyler
Antonio San Miguel
Lenny Safko
Brianna Kaufman
Roberto Lombardi
Monica DiNatale
Austin Borusiewicz
Damien Colletti
Julia Royter
Chris R. Notarile
Colby Adams
Emmanuel Brown
Christa Butler
Sarah Dauber
Mack the Dog
Tommy Hill
Joseph Longo
Jeff Quinlan
Anne Reiss
Daniel Reiss
Evan Rubin
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt1067078/





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Produção que conta a história de um garoto que assassina a família e vai parar em um hospital psiquiátrico. Ninguém consegue conversar com o garoto, pois ele nunca responde o que lhe é perguntado. Uma coisa intriga todo mundo que viveu com ele e agora, os funcionários da casa de tratamento mental. Nicholas sempre desenha uma figura vestida de preto com um rosto branco, conhecido como Dollman (Homem-Boneco). Depois de 20 anos sendo tratado sem sucesso, e sendo mantido no hospital, Nicholas recebe uma visita inesperada: a sua irmã. Depois de advertida a não voltar a procurá-lo, Lana ainda assim mantém contato e ofende Nicholas. Depois de uma crise, Nicholas assassina todos os seguranças e funcionários do local e consegue fugir, para matar o resto da família e quem atravessar seu caminho.
Quando vi o poster de "Methodic", imediatamente me veio à memória o livro "Grau 26", escrito pelo criador da série CSI, Anthony E. Zuiker. Na obra, cujo título original é "Level 26", um maníaco tem prazer por fazer mal às pessoas que escolhe como vítima antes de matá-las. Esse assassino foi classificado como um dos mais perigosos dentro do sistema de classificação de homicidas, que até então ia do 1 ao 25, até a chegada do personagem em questão (para quem tiver interesse, segue um link do romance digital interativo "Grau 26": http://grau26olivro.blogspot.com/). Em uma das semelhanças do personagem do filme Methodic com o do livro recém citado é a cena em que aquele entra na casa de uma das vítimas e costura a sua máscara, que diga-se de passagem, lembra bastante a do Sqweegel do livro.
"Methodic" é bem interessante, mas é mais indicado para quem curte slasher movie. 





sábado, 25 de setembro de 2010

Skinned Alive


Sinopse: No coração da cidade de Nova York, uma prostituta está a matar os homens de uma maneira horrível - primeiro os desmembra e então, os come. Na teia de homicídio estão presas três pessoas: um triste e solitário homem chamado Jeffrey, uma garota de programa com um segredo sombrio, e um lunático que a quer morta. Jeffrey está prestes a descobrir que o verdadeiro amor pode ter um preço muito sangrento.
Quando o triste e solitário Jeffrey decidiu sair à procura de diversão, ele provavelmente não tinha desmembramentos e canibalismo em mente. Pandora, uma prostituta com um coração de segredos, parece estar no centro de uma série de macabros assassinatos que assola a clientela de prostituição da cidade, e pode ser até Jeffrey chegue ao fundo desta loucura para o bem de todos os "Joãos" do mundo. Essa agressivamente perturbadora bizarrice de romance misturado com horror (também conhecido como EAT YOUR HEART OUT) é carinhosamente trabalhada e temperada com um impiedoso gore*.

* Obs: Gore= termo para descrever a violência gráfica, como o derramamento de sangue.

Título Original: Eat Your Heart Out / Skinned Alive
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento: 2008
Direção: James Tucker
Elenco:
Melissa Bacelar
Jack Dillon
Joshua Nelson
Alan Rowe Kelly
Jeanette Bonner
Greg Depetro
Ed Avila
Frank Campana
Colleen Divincentis
Alisha Frank
J. Scott Green
Sharon Hawk
Natalie LaSpina
Julissa Lopez
Orville McCarter
Gary Muccino
Sasha Nelson
Natalie Ostapiak
Chris Rowan
Niki Rubin (creditada como Niki Notarile)
Richard S. Sargent
Erika Smith
JessAnn Smith
Peter Stickles
Anthony Vasquez
Site Oficial: http://www.myspace.com/eatyourheartoutmovie
 




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se for julgar pelo poster e pelo título, o telespectador poderá pensar que esse filme é cheio de ação, susto, pânico ou medo, mas é até calminho, embora seja violento. Conta a história um tanto curiosa do solitário Jeffrey, que não consegue achar alguém para preencher o vazio do abandono e resolve sair com muitas garotas de programa, até que encontra o que procurava em Pandora, uma de suas companhias noturnas e também, secretamente para Jeff, uma garota que mutila os clientes com quem sai. Há um rapaz que procura por Pandora, mas para acabar com ela, pois recentemente, perdera seu irmão, que também estava se sentindo como Jeff em relação a sua namorada. O garoto foi vítima do apetite de Pandora. Mas Pandora abre o jogo para Jeff e ele, mesmo chocado, aceita ficar com ela, e acaba se metendo em encrenca e tendo que ajudá-la, pois parece que a garota necessita de carne humana e sangue para viver.






sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Bleed


Sinopse: Assombrada por pesadelos. Atormentada por um passado que não vai embora. Quando Maddy (Debbie Rochon) vai a uma festa com seu novo namorado, Shawn (Danny Wolske), ela só quer conhecer os amigos dele e se divertir. Estes lhe contam sobre o  "Murder Club (Clube do Assassinato)" e a convidam a participar. Confusa, mas intrigada, Maddy realmente quer ser parte do grupo. Antes que ela possa também fazer parte disso, entretanto, os membros do "Murder Club" estão a ser mortos, um a um. Quem pode ser confiável? Pode-se fazer o assassino parar? Ou todos eles irão sangrar?

Título Original: Bleed
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento: 2002
Direção: Devin Hamilton / Dennis Petersen
Elenco:
Debbie Rochon
Danny Wolske
Allen Nabors
Orly Tepper
Ronnie Gene Blevins
Laura Nativo
Julie Strain
Brinke Stevens
Lloyd Kaufman
Tuesday DeCarlo
Jordan White
John Treacy
Lizzy Strain
Anne Star
Barry Bedwell
Brendan Mica
Danny Guiragossian
Mace Jackson
Crystal Levine
Dora Salgado
Jeff Cooper
Rachel Myers
Devin Hamilton
Natalie Recalde
Debra I. Smith
David Sellman
Jennifer Kessler
Nick Oram
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt0329334/





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Bleed" (que significa "sangrar", em inglês) é um slasher movie no estilo trash, contando a história de uma garota que consegue um emprego e consegue também o coração do empregador. Quando começam a namorar, o rapaz a insere no seu círculo de amigos e a garota, Maddy, descobre sobre o Clube do Assassinato. Pesadelos vêm e vão e, entre um susto e outro, Maddy se vê cometendo um crime. Acordou de mau humor e implicou com uma garota que amassou a traseira do seu carro ao abrir a porta do dela. Depois de tentar em vão chamar a atenção da menina, que estava conversando ao celular, Maddy desfere-lhe golpes até à morte. Depois disso, Shawn conversa com os amigos a respeito de inserir Maddy no Clube do Assassinato, mas coisas estranhas começam a acontecer e os amigos de Shawn começam a aparecer mortos.





quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A Máscara do Terror


Sinopse: Henry trabalha para a famosa revista de moda "Bruiser". Ele só quer ser aceito, mas a sua fraca personalidade e timidez o tornam um alvo fácil, incluindo seu melhor amigo que está lhe roubando a esposa, seu patrão cruel e até mesmo sua empregada doméstica. Henry se mantém calado e segue sempre as regras. Até que um dia ele acorda sem rosto. Todos os anos de submissão lhe causaram a única coisa que não pode ser substituída: sua identidade. Ele se transformou em um espaço em branco, um fantasma anônimo sem feições. É quando a sua ira explode, libertando toda a raiva e desespero acumulados em seu interior. Agora, a sua antiga vida será deixada para trás e não existirão regras, mentiras e falsidade. Henry está livre para fazer o que deseja, e o que ele mais deseja é vingança.

Título Original: Bruiser
País de Origem: França / Canadá / Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2007
Direção: George A. Romero
Elenco:
Jason Flemyng
Peter Stormare
Leslie Hope
Nina Garbiras
Andrew Tarbet
Tom Atkins
Jonathan Higgins
Jeff Monahan
Marie Cruz
Beatriz Pizano
Tamsin Kelsey
Kelly King
Susanne Sutchy
Balázs Koós
Jean Daigle
Chris Gillett
Chantal Quesnel
Jennifer Foster
Boyd Banks
Neil Crone
Ted Ludzik
Diana Platts
Kiran Friesen
Murray Oliver
Peter Mensah
Neville Edwards
Yan Feldman
D'Arcy Smith
Colin Glazer
Monique Osier
Tina Romero
C.J. Fidler
Ron Webber
Kevin Rushton
Andrew Romero
Jason Winn 'J.B. Destiny' Bareford
Big Poppa Gator
Ari Cohen
David Lyle
David Harcourt
Ron Van Hart
Bryan Renfro
Victoria Fodor
Melanie
Dr. Chud
Christine Forrest
Michale Graves
The Misfits
Jerry Only
Michael Stevens
Doyle Wolfgang von Frankenstein
Distribuidora no Brasil: Universal
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_17364_A.Mascara.do.Terror.html#Elenco
 
http://www.imdb.com/title/tt0212830/

http://siteantigo.bocadoinferno.com/filmes/M/M229.html





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Também conhecido como "A Máscara da Vingança", este filme do mestre George A. Romero não tem aquele ritmo acelerado da maioria dos thrillers e também não tem aquela violência toda dos filmes de terror vistos ultimamente. Mas é uma interessante ficção, que mostra a história de um rapaz que sempre ficava calado quando chamavam sua atenção e sempre obedecia a regras impostas pela sociedade e por todos a sua volta. Tanto foi que, um dia, acordou sem face. Perdera sua identidade. E é aí que o personagem principal, o Henry, resolve agir e não ficar mais calado. Só que começa eliminando todos os que pisavam nele e acaba sendo perseguido pela polícia. Porém, ele aprende a gostar de seu novo eu, ou melhor, de tomar atitude e recuperar sua identidade, e, a cada alívio que sente por não ficar de cabeça baixa, sua face vai sendo reconstruída novamente.


quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pumpkin Karver - A Nova Face do Terror


Sinopse: Tudo não passava de uma brincadeira, mas quando Jonathan viu Lynn, sua linda irmã, sendo atacada por uma pessoa usando uma horrenda máscara, esfaqueou mortalmente a misteriosa figura, sem saber que o homem atrás da máscara era o namorado dela. Jonathan e sua irmã acabaram mudando para uma nova cidade com a intenção de iniciar uma nova vida, deixando seu horrível passado para trás. Para comemorar o início de uma nova vida, resolvem participar de uma festa de Halloween com seus amigos numa fazenda abandonada. Porém, lá estava um convidado inesperado, uma figura sinistra que usa uma horrenda máscara entalhada na abóbora e começa a assassinar os participantes com requintes de crueldade.

Título Original: The Pumpkin Karver
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2007
Direção: Robert Mann
Elenco:
Amy Weber
Michael Zara
Minka Kelly
Terrence Evans
Mistie Adams
David Austin
Lindsey Carpenter
Rachelle Clune
Jonathan Conrad
Amy Cowieson
Briana Gerber
Kenny Gould
Thomas Hurn
Bryan Jamerson
Brian Kary
Amber Kendrella
Tony Little
Robert Mann
David Phillips
Charity Shea
Jared Show
Alex Weed
David J. Wright
Distribuidora no Brasil: Visual Filmes
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_18369_Pumpkin.Karver.A.Nova.Face.do.Terror.html#Elenco

http://www.imdb.com/title/tt0810444/

http://siteantigo.bocadoinferno.com/filmes/P/P169.html





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Indicado para quem gosta de slasher movie, "Pumpkin Karver - A Nova Face do Terror" tem uma trama já conhecida por quem está costumadoa assistir filmes de terror. Conta a história de um garoto que assassina o namorado da irmã pensando que estivesse matando um bandido, pois este último estava fazendo uma brincadeira bem no dia do Halloween. Ele usava uma máscara e fazia movimentos bruscos, sem dizer uma palavra. Quando começou a assustar a garota Lynn, Alec, que é seu namorado ignorou seus gritos e não parou com o fingimento. Isso fez com que Jonathan viesse em socorro da menina, desferindo golpes violentos contra o fantasiado que caiu morto. Qual foi a surpresa da dupla de irmãos quando, sem a máscara, viram o conhecido rosto do "ex-vilão" que passou rapidamente a ser vítima de acidente. Isso marcou profundamente o rapaz Jonathan. Na tentativa de enterrar o passado e começar uma nova vida, eles buscam outro lugar para residir e uma nova escola para frequentar. Tendo virado a página e começado um capítulo novo em sa vida, Jonathan está a salvo daquela assombração que aparece para ele em sonhos e quando está acordado; assombração esta que tem voz, tem cor e ainda deixa vestígios sangrentos em sua pele. Mas que engano! Senão o filme não continuaria, né? O fantasma vingativo de Alec continua a atormentar Jonathan, mesmo na festa de comemoração do Halloween que ele decide ir por insistência da irmã. Nessa festa acontecem estranhos eventos. Um senhor, que já havia apavorado os dois irmãos no meio do caminho para o local da festa, aparece próximo a um campo de cultivar abóbora dizendo que todas aquelas terras são dele. Ele é um entalhador de abóboras, um "pumpkin carver" (carver com c, mesmo, o karver do título é por questão artística, mesmo) e diz que todos os escultores de abóboras possuem o mal dentro deles e são assassinos. Isso começa a intrigar Jonathan e já dá uma pista de que o Jonathan não é tão são quanto parece. Além do mais, muitas mortes começam a acontecer na "Festa do Assassino" e só o Jonathan consegue ver o fulano. No final, como sempre, a identidade do mascarado aparece. É um filme cheio de ação e com uma história que tem bastante movimento e humor, mas, como disse no início, é um slasher movie.






terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ceifador de Almas


Sinopse: Após sobreviver a um acidente, onde escapou ilesa, Rachel Bowman (Cherish Lee) interna-se em uma clínica e descobre que sua escolha não foi uma coincidência. Internados naquele mesmo local estão seis outro pacientes que, assim como ela, estão fugindo da morte. Desesperada, ela tenta convencer as enfermeiras e a todos de que a morte está vindo para buscá-la. Sem ajuda, Rachel e os outros pacientes ficam sozinhos e face a face com o inimigo, enfrentando o medo e o pior pesadelo de suas vidas. Do mesmo diretor de "O Cemitério", Ceifador de Almas é um filme aterrorizante.

Título Original: Grim Reaper
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2007
Direção: Michael Feifer
Elenco:
Cherish Lee
Brent Fidler
Benjamin Pitts
Nick Mathis
Rebekah Brandes
Turiya Dawn
Peter Bisson
Mike Korich
Adam Fortin
James C. Burns
Caia Coley
Jay Wilkins
Serdar Kalsin
Alice Ensor
J.D. Head
Distribuidora no Brasil: Platina Filmes / Golden Filmes
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_18123_Ceifador.de.Almas.html#Elenco






------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O filme não apresenta um ritmo tão perturbador psicologicamente quanto o trailer sugere. Dá a impressão que estamos assistindo ao trailer de uma produção impcatanto tanto quanto "A Casa dos Horrores" ou "Beyond The Wall of Sleep", dois thrillers bizarros postados aqui no blog. Mas "Ceifador de Almas" é suspense com algumas cenas mais calmas, mostrando a história de Rachel, a garota que sofre um acidente grave e conseguiu escapar da morte. Sua última visão foi uma criatura encapuzada e depois de ter um tratamento muito atípico na enfermaria para que fora levada, acorda em um hospital e descobre que está ali para ser "curada" de alguma doença que ela não tem conhecimento de possuir, juntamente com outros jovens problemáticos. Só que sua mente inquieta lhe diz que tem algo escondido nessa história e que não faz sentido...e é aí que, vasculhando todo o lugar em busca de pistas, descobre que sua alma está ali para ser negociada com a Morte, que está a caminho para buscá-la. As pessoas internadas no lugar estão todas hipnotizadas de tal forma que estão tendo a mesma alucinação. E correm o risco de não mais acordar do transe quando finalmente o Ceifador de Almas conseguir resgatá-los.







segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cidade Maldita


Sinopse: Com uma fotografia cheia de climas e personagens muito perturbados, Cidade Maldita tem tudo para se transformar no sucesso da temporada para os fãs de filmes de terror. Sustos é o que não faltam.
Isolado de tudo e de todos, o tenebroso Lord Beesley controla os arredores da cidadezinha com seu exército de monstros. Cada um mais perigoso que o outro.
Para perpetuar sua espécie, ele procura a mulher ideal para lhe dar um filho. Quem será a escolhida para ser a noiva deste delinquente que adora matar?

Título Original: Small Town Folk
País de Origem: Reino Unido
Ano de Lançamento no Brasil: 2009
Direção: Peter Stanley-Ward
Elenco:
Chris R. Wright
Warwick Davis
Dan Palmer
Simon Stanley-Ward
Greg Martin
Hannah Flint
Howard Lew Lewis
Jon Nicholas
Ben Richards
James Ford
Sophie Rundle
Tamaryn Payne
Chris Musselwhite
Peter Stanley-Ward
Harrison Hawker
James Heathcote
Selina Newell
Josh Hawker
James Light





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assim como "Mansão Maldita", esse "Cidade Maldita" foi lançado aqui no Brasil com uma sinopse e uma capa que fazem o telespectador ter uma ideia diferente do que realmente o filme é. É a história de uma cidade pequena onde mora um grupo de pessoas com manias estranhas e que não pensa duas vezes antes de matar quem adentra suas terras. Um casal que está em busca de aventura vai cair justamente nesse lugar isolado, onde encontrará com os moradores e terá de lutar para sair ileso. A garota está grávida, e o que o povo estranho da pequena propriedade quer é uma criança para aumentar a sua população. Sendo assim, os Beesley farão de tudo para manter a jovem futura mamãe em seu poder. É uma produção com ares de amadora, mas apesar da qualidade gráfica, fotografia e direção de arte são boas.


domingo, 19 de setembro de 2010

Mansão Maldita


Sinopse: Há 10 anos, uma pacífica fazenda foi demolida para dar lugar a uma represa e a um hotel de luxo no chamado Spruce Lake. O fazendeiro que se recusou a ceder seu terreno acabou afundando sob a força das águas. Depois de uma década, uma série de acidentes na neve reúne dentro da assustadora mansão Ramage House os três sócios responsáveis pelo empreendimento: uma riquíssima dona de terras, um banqueiro bilionário e um político sem escrúpulos. Durante uma noite de tempestade, as vozes dos espíritos começam a pedir vingança. Mas quem estaria por trás disso tudo? Baseado em uma história real.

Título Original: 3 Below
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2005
Direção: Bobb Hopkins
Elenco:
Ernest Borgnine
Chip Breault
W.M. Comartin
Bobb Hopkins
Chet Hopkins
Erika Hopkins
Tommy Hopkins
Dru Hunt
Cheri Larocque
Murdock
James Pike
John Probandt
Nadine Riess
Steve Shepherd
Rob Spediacci
Tommy Strong
Mark Zuchero
Distribuidora no Brasil: PlayArte
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt0439417/

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se o telespectador for se guiar pela capa do filme ou pela sinopse, terá certamente uma diferente impressão do que a produção realmente é. Não chega a ser assustador, mas tem suspense. Conta a história dos três sócios responsáveis pela construção de uma represa e de um empreendimento de luxo em Spruce Lake. Acontece um acidente em um dia de tempestade na neve e os três (que inclusive dão nome ao filme) se encontram hospedados na mansão Ramage House para passar a noite. E é aí que estranhos eventos os acometem. Mas se torna previsível a história com o tempo, pois percebe-se que até o acidente foi uma armação do povo local, para poderem se vingar dos responsáveis que demoliram uma fazenda contra a vontade do dono e acabaram com toda uma família em nome da ambição e do poder. O trailer não foi encontrado, de modo que quando eu o encontrar, será postado aqui.



sábado, 18 de setembro de 2010

Pumpkinhead: Blood Feud


Sinopse: O legendário demônio da vingança está de volta!
A batalha sangrenta entre os Hatfields e os McCoys que vem acontecendo há décadas está perto de um terrível fim. Quando Jodie Hatfield se apaixona por Ricky McCoy, o plano de seus dois irmãos é de acabar com o noivado, o qual leva a morte acidental da irmã pequena de Ricky. Ignorando os alertas sinistros de Ed Harley (Lance Henriksen, "Pumpkinhead", "Alien vs. Predador"), Ricky chama o Pumpkinhead, o legendário demônio da vingança, para acabar de vez com os Hatfields. A matança se inicia, Pumpkinhead está disposto a acabar com qualquer um que cruze o seu caminho, e uma coisa fica clara: se um Hatfield chegar a se casar com um McCoy será sob os cadáveres de suas famílias.

Título Original: Pumpkinhead: Blood Feud / Pumpkinhead IV: Love Hurts
Título no Brasil: Pumpkinhead 4: Maldição Sangrenta
País de Origem: Reino Unido / Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2008
Direção: Michael Hurst
Elenco:
Amy Manson
Bradley Taylor
Claire Lams
Rob Freeman
Ovidiu Niculescu
Peter Barnes
Peter Barnes
Lance Henriksen
Elvin Dandel
Richard Durden
Alin Constantinescu
Razvan Oprea
Rudy Rosenfeld
Lynne Verrall
Calin Puia
Elias Ferkin
Iulia Boros
Maria Roman
Bart Sidles
Alexandru Geoana
Cristi Feter
Fanel Ursu
Aurel Boata
Daniel Tomescu
Dicu Marian
Ion Carangea
Florin Barcun
Adrian Pavlovschi
Daniel Pasleaga
Mihai Ionita
Vasilescu Valentin
Isabela Melinte
Catalina Alexandru
Stephen Dryer
Roxana Andronescu 
Distribuidora no Brasil: Sony Pictures
Fontes:

http://www.imdb.com/title/tt0790816/

http://siteantigo.bocadoinferno.com/filmes/P/pumpkin.html





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Último filme da série, "Pumpkinhead 4: Maldição Sangrenta" nos traz a história dos McCoy e dos Hatfield, que são famílias rivais de longa data, mas que possuem entre os seus vínculos sanguíneos jovens apaixonados por um integrante do inimigo. Ricky McCoy e Jodie Hatfield estão apaixonados e só podem se encontrar às escondidas. E é num desses encontros que chega o começo do fim para as duas famílias. A irmã de Ricky havia de ficar vigiando para que ninguém estragasse o momento dos dois. Mas os irmãos de Jodie a viram sair às escondidas de noite e a seguem. Quem eles encontram é a jovem Sara, irmã mais nova de Ricky. Ela tenta se desvencilhar dos garotos e acaba morrendo por cair e bater a cabeça contra uma árvore. Quando Ricky a descobre morta, acha que os culpados são os Hatfield e decide invocar a vingança para que, além de fazer justiça por sua irmã, consiga também se unir a Jodie sem nenhum impedimento por parte da família da moça. E o velho Pumpkinhead surge nesse quarto episódio, que é o mais violento filme da série. Sem se esquecer também do espírito de Ed Harley, que vaga por entre o limbo e a Terra e aparece, desde o terceiro Pumpkinhead ("Pumpkinhead: De Volta das Cinzas") para aconselhar tanto a cadavérica Haggis quanto o espírito repleto de ódio que convoca a vingança. Produção cheia de suspense e terror, é muito boa também, assim como as outras anteriores. 




Pumpkinhead: Ashes to Ashes


Sinopse: Ele está de volta para criar um pequeno inferno. Já se passaram duas décadas desde que o falecido Ed Harley (Lance Henriksen, "Alien vs. Predador") invocou pela última vez o demônio vingador conhecido como Pumpkinhead. Então quando os moradores de um pequeno vilarejo do sul descobrem que o médico da cidade (Doug Bradley, "Hellraiser - Renascidos do Inferno") tem vendido os órgãos de seus entes queridos e jogado os corpos em um pântano, eles pedem para a velha feiticeira, Haggis, invocar a fúria do demônio e vingar os parentes profanados. Convocado dos restos mumificados do próprio Ed Harley, a criatura vai adiante causando estragos em tudo e todos que cruzam o seu caminho. Depois de vinte anos no limbo, Pumpkinhead finalmente retornou para acertar o placar.

Título Original: Pumpkinhead: Ashes to Ashes

Título no Brasil: Pumpkinhead: De Volta das Cinzas
País de Origem: Reino Unido / Estados Unidos / Romênia
Ano de Lançamento no Brasil: 2007
Direção: Jake West
Elenco:
Doug Bradley
Douglas Roberts
Lisa McAllister
Tess Panzer
Emanuel Parvu
Ioana Ginghina
Lance Henriksen
Radu Iacobian
Catalin Paraschiv
Dan Astileanu
Dicu Aurel
Iulian Glita
Lynne Verrall
Emil Hostina
Philip Bowen
Vasilescu Valentin
Bart Sidles
Mircea Stoian
Radu Banzaru
Liviu Gherghe
Distribuidora no Brasil: Sony Pictures
Fontes: 
http://siteantigo.bocadoinferno.com/pumpkin3.html

http://www.imdb.com/title/tt0780593/

http://www.interfilmes.com/filme_v1_18000_Pumpkinghead.De.Volta.das.Cinzas.html#Elenco 





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa história ressuscita o primeiro filme, contando a história do garoto Bunt e sua irmã Dália já crescidos. Eles trabalham em uma funerária, e o médico da cidade mata os moradores do local para utilizar seus órgãos em troca de droga para Dália e para melhorar sua tecnologia. Isso faz com que um garoto que estava perdido no local descubra o que acontece por lá, de modo que o médico Doc o mata para que não espalhe para todos o segredo. Mas o garoto resiste até o último minuto sem os órgãos, e não morre antes de denunciar o ocorrido a uma moradora que passava de carro. Depois disso, a polícia aparece e prende todos, menos o doutor, que se escondeu. A garota, chamada Molly Sue, descobre que seu filho desaparecido foi morto pelo pessoal da funerária. Ela e seus amigos vão atrás da velha Haggis e se comprometem a pagar o alto preço necessário para dar início à vingança... Filme cheio de ação e terror, num estilo mais moderno que os anteriores, mas muito interessante para quem gosta dessa série.





Pumpkinhead II: Blood Wings


Sinopse: Quando cinco jovens involuntariamente ressuscitam um demônio, ninguém está livre da horrenda violência desta criatura hedionda. Mas este monstro é diferente - em seu interior habita a alma de um menino assassinado anos atrás. Pode a besta do mal ser destruída ... sem que se mate o garoto inocente preso ali dentro?

Título Original: Pumpkinhead II: Blood Wings
Título no Brasil: Pumpkinhead 2: O Retorno / Pumpkinhead: O Retorno
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 1994
Direção: Jeff Burr
Elenco:
Andrew Robinson
Ami Dolenz
Soleil Moon Frye
J. Trevor Edmond
Hill Harper
Alexander Polinsky
Mark McCracken
Steve Kanaly
Gloria Hendry
Lilyan Chauvin
Caren Kaye
J.P. Manoux
John Gatins
Roger Clinton
Joe Unger
R.A. Mihailoff
Linnea Quigley
Kane Hodder
Will Huston
Chuck Aronberg
Barry Davis
Nicole Maggio
Michael J. Carra
Harri James
Michael Mandaville
Mike Johnson
Robert Harvey
Jason Sanford
Ed Anders
Monte Rex Perlin
Lon Sunders
Chad Oman
Peter Lupus III
Peter Lupus
Cecile Krevoy
Tracie Graham-Rice
Distribuidora no Brasil: Capital Films
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt0110913/
 
http://siteantigo.bocadoinferno.com/filmes/P/P54.html





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa história não tem a ver com a do primeiro filme, exceto pelo personagem que dá nome à série. Nesse "Pumpkinhead 2" um garoto com deformações é agredido até à morte por um grupo de garotos que pertence a um time de esportes, o "Red Wings". Depois de um tempo, um grupo de estudantes resolve se divertir fora da escola explorando a floresta local. E encontram a casa de uma senhora, mexem e quando ela volta, os garotos fogem. Um acidente com fogo inicia-se e os garotos não a ajudam a se salvar; em vez disso, resolvem mexer em um túmulo no topo de um morro, ao mesmo tempo que a senhora conjura a vingança pelos que fizeram mal a ela. A senhora, de nome Osie, é encontrada e levada ao hospital gravemente ferida. O xerife, pai de uma das estudantes conversa com Osie e descobre que o Pumpkinhead, o demônio da vingança, voltou encarnado no corpo do garoto Tommy, injustiçado por um bando de rapazes para acabar com quem o assassinou e para dar fim também aos que não socorreram a idosa Osie em meio ao fogaréu. Filme de terror com um grupo de adolescentes "se metendo onde não é chamado" e pagando alto preço por isso, mas cheio de ação e terror.


Sangue Demoníaco [Pumpkinhead: A Vingança do Diabo]


Sinopse: Pai fica enlouquecido com o brutal assassinato de seu filho e pede ajuda ao Diabo para se vingar dos matadores. O Diabo, com seus requintes de crueldade, assume uma forma monstruosa para caçar cada um dos assassinos.

Importante: Este filme é o famoso "Pumpkinhead: A Vingança do Diabo" e foi produzido em 1988, sendo lançado em VHS com este título aqui no Brasil pela VTI Vídeo. Já em 2006, a Casablanca Filmes o relançou, só que em DVD, e com outro título. Porém, as continuações não foram relançadas pela produtora brasileira. Portanto, "Sangue Demoníaco" é o mesmo "Pumpkinhead" de 1988, que alíás, foi lançado no país de origem com dois títulos ("Pumpkinhead" e "Vengeance: The Demon").

Título Original: Pumpkinhead / Vengeance : The Demon
Título no Brasil: Pumpkinhead: A Vingança do Diabo / Sangue Demoníaco 
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 1988(em VHS pela VTI Vídeo, com o título de "Pumpkinhead: A Vingança do Demônio"); 2006 (em DVD pela Casablanca Filmes, com o título "Sangue Demoníaco")
Direção: Stan Winston
Elenco:
Lance Henriksen
Jeff East
John D'Aquino
Kimberly Ross
Joel Hoffman
Cynthia Bain
Kerry Remsen
Florence Schauffler
Brian Bremer
George 'Buck' Flower
Matthew Hurley
Lee de Broux
Peggy Walton-Walker
Chance Michael Corbitt
Dick Warlock
Devon Odessa
Joseph Piro
Mayim Bialik
Jandi Swanson
Robert Fredrickson
Greg Michaels
Madeleine Taylor Holmes
Mary Boessow
Tom Woodruff Jr.
Mushroom
Distribuidora no Brasil: VTI Vídeo (1988); Casablanca Filmes (2006)
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_18585_Sangue.Demoniaco.A.Vinganca.do.Diabo.html#Elenco






-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um ótimo filme, clássico do terror dos anos 80, traz uma história original, de um pai que perde o filho, morto acidentalmente por um grupo de motoqueiros e resolve se vingar dos assassinos invocando o Demônio da Vingança. O demônio acaba causando o maior estrago e o rapaz se arrepende de tê-lo invocado. Mas não é possível reverter a magia antes do tempo, pois a vingança tem que seguir seu curso para chegar ao fim. Cheio de terror, suspense e ação.



sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dark Harvest 3 : Scarecrow


Sinopse: Nesta temporada, ele tem sua recompensa final.
Um grupo de amigos são aterrorizados por uma maldição secular colocada em um espantalho nesse conto aterrorizante que prova que a vingança nunca morre. Quando os perversos irmãos James assassinam uma mulher inocente a fim de assumir suas terras, o último suspiro desta é usado para lançar uma maldição sobre aqueles e sua descendência. Através de um espantalho em sua propriedade, ela garantiu que o mal poderia gerar o mal para sempre. Agora, anos depois, um descendente de um dos irmãos levou os amigos a uma velha cabana, para passar o fim de semana - e logo eles vão descobrir que a maldição e seus terrores ainda estão muito vivos...

Título Original: Skarecrow / Dark Harvest 3 : Scarecrow
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento: 2004
Direção: Ben Dixon
Elenco:
Joel James
Tim James
Doyle James
Tim Booth
Daryl Pope
Greg Hamilton
Reagan Richards
Clay Brocker
Neil Derringer
Brooke Cantrell
Lee Jones
Lisa Marie
Jim O'Rear
Sarah Todd
Spring Whited
Crimm Blakeslee
Kent Beasley
Bill Burkett
Rodman Rodman
Amnesty Danielle
Logan Dixen
Monica Ferrone
Rachel Pollacheck
Drew Darrington
Allen Crazy Joe
James Eastes
Larry Underwood
Fontes:





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Último episódio da Trilogia "Dark Harvest". Não cheguei a assistir a essa produção. Por enquanto, os comentários a respeitos ficarão pendentes. 
Para ver toda a trilogia, clicar no Marcador -Trilogia Dark Harvest-, abaixo desta postagem ou na coluna do lado direito do blog, porque o primeiro filme desta coleção eu havia postado antes (06 de maio deste ano) e não aparece junto com os outros.



Dark Harvest 2: The Maize


Sinopse: Alguns avisos não devem ser ignorados ...
O terror continua conforme o Halloween se aproxima e o mal encontra um novo lar ...
Shy Walker é um homem com habilidade de ver imagens de acontecimentos futuros. Quando suas duas filhas descem até o labirinto de milho local para celebrar o sombrio feriado, Shy tem uma visão que o enche de medo e ele desce para pegá-las. Mas na hora que ele chega, as meninas já estão lá dentro e são incapazes de encontrar seu caminho de volta. Com sua esposa apavorada e impotente para salvá-las, Shy deve colocar suas habilidades psíquicas para o teste de trazê-las de uma armadilha assombrada por mortos-vivos...

Título Original: The Maize: The Movie
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento: 2004
Direção: Bill Cowell
Elenco:
Bill Cowell
Kelleigh Murray
Alyssa Cowell
Elena Pezzino
Douglas Buczak
Lindsay Prentice
Lauren Prentice
Ed Smolinski
Matt Smolinski
Julie Brown
Eric Lipps
Patti Staebell
Max
Michelle Cowell
Kelly Lipps
Bethany Bison
Tiffany Norwicki
Kelly Shoemaker
Allison Wright
Karen Karm
Cameron Schwier
Hanna Etu
Stephen Clapp
Domnick Colosimo
Brianna Lanoye
Alyssa Lanoye
Cody Erdmann
Jessica Reinhardt
Lindy Erdmann
Robyn Brick
Laurel Brick
Laura Smith
Mack Fabiny
Tracy Garland
Joe Gillotti
Alexis Lewis
Symone Lewis
Fontes:





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuação de "A Colheita", "Dark Harvest 2: The Maize" pode ser encontrado também com o título de "The Maize: The Movie" e não foi lançado aqui no Brasil. Ainda não tive o prazer de assisti-lo, de modo que não tenho como comentar algo a respeito.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...